Trama

Ir em baixo

Trama

Mensagem  Admin em Qua 01 Abr 2009, 9:12 am

100 ANOS ANTES (1905)


Durante anos, vampiros e bruxos conviveram em plena harmonia, dividindo o mesmo espaço. Mas o assassinato de um clã de vampiros fez com que eles se rebelassem contra os bruxos. De um lado Voldemort o mais poderoso bruxo das trevas e temido no mundo bruxo, tentando acabar com os vampiros e espalhar a sua superioridade dos sangues-puros diante dos sangues ruins. Do outro lado Alexander Corvinus, o pai dos Vampiros, buscando sua vingança à morte de seus filhos. Anos difíceis passaram, guerras e batalhas aconteciam sem cessarem, vampiros eram perseguidos e mortos, bruxos eram transformados em vampiros, restando apenas a glória de Voldemort e um garoto recém nascido batizado de Oliver Bressan.

Anos passaram e Oliver em seu leito de morte dexa seu único herdeiro adotivo Felipe, responsável pelo futuro da nação vampira. Cabendo somente a ele decidir quem venceria a luta entre mestiços e bruxos.



DIAS ATUAIS (2055)


Em uma era onde os bruxos estão no topo da hierarquia surgem das sombras criaturas que até então estavam praticamente extintas.
Vampiros, assim denominados. Criaturas malignas, obscuras alimentado-se de tristezas, angústias e principalmente de sangue. Eles que retornam da escuridão negra de suas cavernas para finalmente conseguirem a tão sonhada vingança sobre a raça bruxa.

Eterna Hogwarts leva você a 2055. Hogwarts inicia mais um ano letivo e recebe seus alunos sob a ameaça de uma nova Era que põe em risco mesmo um dos locais mais seguros do mundo bruxo. Longe das paredes do castelo, um novo clã de vampiro começa a ganhar força, para tentar reaver o que perderam, liderado por Felipe Bressan, enfrentam um embate mortal contra os membros da Morsmodre.
Ataques aconteceram, bruxos desaparecidos, mortos, com estranhas marcas em seus corpos. Investigações ora apontando para seguidores de Voldemort ora apontando para lugar algum, ninguém sabendo ao certo como agir, como se proteger.

Noite do inicio letivo, é travada a batalha. Felipe filho de Oliver Bressan retorna para vingar a destruição de seu clã. A partir deste momento a guerra é novamente travada. Vampiros em busca de glória, respeito. E bruxos defendendo a honra de seu sangue.

Mas os vampiros serão uma das ultimas preocupações. A atual Morsmodre liderada por Isabella Riddle irá fazer de tudo para acabar com a raça de sange ruins, mestiços, vampiros, principalmente a herdeira Potter, Lia. A batalha está iniciada, Vampiros cotra bruxos, Morsmodre com a Nova Aliança, será que essa história terá um fim?

_________________
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 83
Idade : 9
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário http://eternahogwarts.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum