Peculiaridades

Ir em baixo

Peculiaridades

Mensagem  Admin em Seg 23 Mar 2009, 8:22 am

Oclumência: É a habilidade de controlar e ter o poder de bloquear a própria mente. Ser bom em oclumência significa impedir que outros bruxos possam ver lembranças ao tentarem entrar em sua mente. Esta habilidade está diretamente ligada ao feitiço Legilimens. A oclumência usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira. É necessário grande controle sobre o seu poder e a sua mente para desenvolver essa habilidade (NÃO HÁ VAGAS)

->Samantha Kamazotto
->Bruno Karling
->Jennifer Asher


Legilimência: É a habilidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Em outras palavras, é o poder de penetrar a mente de qualquer pessoa, descobrindo desde o que ela está pensando no momento até as lembranças mais íntimas. Existem um método de bloquear a Legilimência, seria usando a Oclumência. A Legilimência exige contato visual para ser realizada corretamente, É uma habilidade extremamente útil, porém essa técnica possui um grave furo que se transforma em uma grave falha: um feitiço simples como o Protego é capaz de defender essa habilidade, e em alguns casos, dependendo da intensidade do feitiço, é capaz de até se voltar contra o próprio bruxo que está tentando usá-la, tendo assim suas lembranças expostas. (NÃO HÁ VAGAS)

->Ágatha Hawkins
->Squall Leonheart
->John Federer

Clarividência: Habilidade dos bruxos dotados de adivinharem acontecimentos futuros com visões ou pressentimentos. Precisa ter tido um ótimo empenho em matérias como Adivinhação e Aritmância. Dom que é passado de geração por geração. (NÃO HÁ VAGAS!)

->Ashley Halliwell
->Abigail Longbotom
->Jennifer Asher

Metamorfomago: São todos aqueles que possuem habilidades de mudar sua aparência, mas especificamente a cor dos olhos, rosto e cabelo. Poucos conseguem manter o total controle dessa habilidade, mas uma boa dica seria o bruxo em questão ser bom em dominar a arte da transfiguração. É um dom dentro da magia que não se pode desenvolver, já que é hereditário e natural. São poucos os bruxos que nascem com essa habilidade. (NÃO HÁ VAGAS!)

->Talia Le'Fount
->Alyssa Le'Fount
->Tiago Wolfgang
->Daiara Von Atzingen

Ofidioglota: Uma habilidade raríssima são todas as pessoas com a peculiar e malvista habilidade de falar e entender a língua das cobras. É um dom que geralmente é associado à Artes das Trevas. Não pode ser aprendida ou desenvolvida, também não se sabe ao certo se é uma habilidade hereditária ou se alguns jamais conseguiram desenvolver essa habilidade que aparentemente é passada através das gerações, o mais conhecido ofidioglota da história é Salazar Slytherin, co-fundador de Hogwarts, que dominou e moldou esse poder de uma maneira realmente fantástica. (NÃO HÁ VAGAS!)

-> Isabella L. Riddle
->Tiago Wolfgang
->Stephen Asher
->Rachel Waldorf

Animago: Como sabem, é chamado de Animago todo bruxo que é capaz de se transformar em animal sem o uso da varinha, o bruxo em si não escolhe a forma, todo animago só descobre qual animal ele será quando transformado, após dominar o feitiço, que de fato pode demorar 1 mês assim como pode demorar 10 anos. Os animagos precisam registrar-se no Ministério da Magia, caso contrário, são considerados animagos ilegais, o que os torna sujeitos a severas punições. (NÃO HÁ VAGAS!)

-> Phoebe Devil (hamster)
-> Christina Halliwell (aranha)
-> Jake Riddle (lobo negro)

Lobisomens: Classificados no rank como criaturas extremamente perigosas, os lobisomens são bruxos transformados em uma forma lupina, melhor dizendo, uma espécie de lobo com estrutura corporal muito mais desenvolvida e tão feroz quanto a de um lobo comum. Diferente dos animagos, os lobisomens não se transformam por opção própria, eles simplesmente não tem escolha. A cada uma vez por mês, durante a lua cheia, a pessoa afetada passa por uma transformação no qual perde a consciência se esquecendo inclusive de quem são eles próprios. Ser Lobisomem não é algo hereditário, assim como também não é considerado necessariamente um 'dom' ou uma habilidade que seja, normalmente os portadores dessa 'doença' consideraram esse extra como uma maldição, pois não existe meio de desenvolver uma habilidade para isso. Os humanos que se transformam em lobisomens são porque já foram mordidos alguma vez. Não se conhece nenhuma cura para essa 'doença', embora exista uma poção que alivia os efeitos da transformação. (01 Vaga")

-> Justin Randall


Veelas ou meio-Veelas: Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém, quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas. Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e perigoso. (NÃO HÁ VAGAS!)

-> Karen Smith
-> Serena Von Wilder
->Victoria Asher


Magia sem varinha: Outro dom herdado de geração a geração. Totalmente incomum, apenas dois bruxos tinham total controle desse poder: Albus Dumbledore e Tom Riddle. (NÃO HÁ VAGAS!)

->Haylie Le'Fount
-> Jake L. Riddle
-> Allison Backwith


Será aberto mais vagas, somente quando todas as vagas de todas as peculiaridades forem preenchidas, ou de acordo com a importância do personagem na trama!!
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 83
Idade : 9
Data de inscrição : 03/03/2009

Ver perfil do usuário http://eternahogwarts.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum